quarta-feira, 29 de junho de 2011

Belieberhi, cap -17

chegando  no aeroporto.....

eu: agora eu to indo ta mãe, o avião do Cody chego 
mãe: cody ? que cody  ?
eu: meu amigo , agora to indo te amo de mais ( da um beijo e um abraço)
mãe: tchau minha filha.

você entra no avião, e manda uma mensagem avisando que ja ta dentro do avião,

Cody: JB tem uma surpresa pra você que ta vindo pra cá
JB: quem é?  é a (seu nome) ?
Cody: não vo falar nada. por que é SURPRESA
jb: só tu mesmo
Cody: vai descansa ai amigão
JB: ok


4 horas depois, você pega um taxí e vai pro hospital chegando lá

você liga pro cody...


LIGAÇÃO

eu: ja to aqui no hospital oque eu falo pra moça da recepção ?
cody: to indo ai espera
eu: ok
cody: ei (seu nome) vem comigo 
eu: ok
cody:  nossa ele ta muito mal.
eu: culpa minha, mais tens que entender que eu moro no BRASIL
cody: eu sei né mais ele te ama - É ESSE O QUARTO
eu: posso entrar?
cody: claro né

você entra no quarto e ele ta dormindo. você da um selinho nele e fica ali, passa uma hora e ele acorda

eu: amor ?
JB: é você
eu: sim sou eu sim. ( da muitos selinhos e da um abraço)
JB: que bom que você ta aqui comgio
eu: sim amor, nunca deveria ter te deixado.

O doutor entra....

eu: ele vai poder ir embora hoje?
doutor : não ,ele nao se alimento direito, ele vai ficar aqui e amanha ele vai embora
eu: ok então     - você senta e fica esperando o doutor termina de falar com JB, 
quando o doutor sai você.

eu: por que você fez isso ?
JB: por que eu te amo e nao consigo ficar longe de voce
eu: mais nao deveria ter feito isso.
JB: você vai morar comigo?
eu: depois agente conversa amanha agente se fala, eu preciso..
JB: fica aqui comigo ?
eu: ok , vo ali falar com o cody ta..

você vai falar com o cody ......


eu: eu to ferrada
cody: por que ?
eu: como eu vo dizer pra ele que eu tenho que ir embora, sexta feira?
cody: meu deus 
eu: é meu deus mesmo
cody: ele vai fazer a mesma coisa
eu: claro que nao. eu vo voltar com ele , agente só nao vai poder se ver
cody hmm
eu: ele quer que eu more com ele, EU NAO POSSO
cody: eu sei que você nao pode mais e agora?
eu: eu nao sei preciso pensar pra nao deixar ele ficar assim
cody : é mais vai la dentro com ele fica la com ele
eu: ok mais me ajuda
cody: kk claro né
eu: obrigada, você da um beijo no rosto dele e entra
cody : de nada agente é amigo 

você entra no quarto e fala com justin

eu: amor,agente ta junto
JB: serio amor ?
eu: sim, eu vi que nao da pra ficar sem você
JB:vai morar comigo ?
eu: isso agente vai conversa amanhã, agora descança que já são 22:36 da noite
JB: ok amor..


você dorme numa cadeira que tem ali, ... no outro dia 

o doutor entra e você fala com ele justin ainda esta dormindo

eu: e ai doutor ele ja poide ir ?
doutor : sim ele ja pode espera ele acorda
eu: ok

10 minutos depois ele acorda e você fala

eu: você ja pode ir .. 
JB: que bom amor..
eu: vai ali trocar de roupa
JB: ta bom,

ele coloca uma roupa e vocês saim do Hospital assim






continuaaa.....

6 comentários: