domingo, 17 de julho de 2011

Belieberhi, cap -18

quando vocês chegam em casa, você fala pra ele ...

eu: amor, eu sai de casa falei pra minha mãe que agente tava junto, e disse tbm que eu ia voltar logo.
JB: não amor fica aqui comigo..
eu: eu não posso abandonar minha família [ fala isso triste]
JB: traga eles pra cá
eu: como assim ?
JB: ué eles moram aqui.. com agente
eu: mais, eu preciso falar com ela , acho que ela não vai gosta muito não.
JB: liga pra ela e fala amor.

LIGAÇÃO


eu: mãe, eu tenho uma proposta pra te fazer
mãe: eu tenho uma coisa pra te falar tbm ... mais você primeiro
eu: quer morar aqui ?
mãe: aqui aonde ?
eu: aa mãe aqui nos Estados Unidos, comigo e meu namorado.
mãe: sabes nossas condições né filha, são bouas mais eu perdi meu emprego.
eu: serio mãe ? por isso vem pra cá agente arruma um emprego bem rapido pra você
mãe: eu tenho que falar com teu pai, mais isso não é uma boua ideia
eu: ta bom mãe , amo você beijos

FIM DA LIGAÇÃO


JB: e ai amor oque ela disse?
eu: ela perdeu o emprego, ta suuper desesperada pra trabalhar.
JB: nossa amor, que mal mais eu tenho como trazer eles de avião sem pagar nada peço o do Cody emprestado ou você pede seila tbm..
eu: ok amor, oque você achar melhor...
JB: então vamos fazer oque agora ?
eu: eu não sei só sei que quero ficar aqui bem agarradinha com meu amor [ fala isso dando beijos nele]
JB: eu tbm quero
[vocês continuam  beijando e..]

o telefone de JB toca ele atende era USHER

LIGAÇÃO

JB: alô
usher: oii justin olha só sabes que amanha tens um show pra fazer né?
JB: [ não tinha lembrado e fala] claro né.
usher: atá então eu passo ai pra pegar você e a [seu nome]
JB: ok então até.

FIM DA LIGAÇÃO

eu: oque aconteceu ?
JB: tenho show amanhã
eu: ata kk
JB: você vai comigo né?
eu: eu ? no teu show ?
JB: sim bem na frente pra mim te ver [fala isso dando um abraço bem forte]
eu: onw vo sim amor, só que eu tenho que ver uma roupa pra mim.
JB: calma é só amanha kk
eu: então ta.
JB: nossa ja é 21:30
eu: tenho que dormi
JB: então vamos ?
eu: onde fica meu quarto ?
JB: não vai dormi comigo ?
eu: eu acho melhor não né amor..
JB: então ta bom, fica na frente do meu bem aqui.
eu: então ta bom
JB: boa noite

ele entra no quarto e você no outro.

no dia seguinte .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário