sexta-feira, 24 de junho de 2011

Belieberhi, cap -13

então eles fazem o piquenique ali, e depois cody e Nathalia chegam, e ficam ali com eles


depois de uma hora,vocês arrumam as coisas e vão pra dentro de casa
chegando la, você e JB, vão para o quarto ficar na banheira dele que ficava na sacada




essa é a banheira  








você coloca um bequini e ele uma sunga
vocês ficam ali namorando, e enquanto isso Nathalia e Cody, ficam na sala vendo filme,




Cody: Nathalia você gostou de mim ?
Nathalia: sim eu sempre gostei de você

Cody: Já tinhas imaginado esse dia ?
Nathalia: já sim mais jamais imaginei que aconteceria
Cody: então vamos aproveitar , me beija
Nathalia: ta.

Nathalia beija cody, e ele abraça ela ..

na banheira..........





eu: amor, to tão feliz
JB: eu também amor to muito feliz
eu: é me abraça por favor
JB: ta bom amor mais por que?
eu: por que você tem o melhor abraço do mundo
JB: você também meu amor
eu: to tão triste meu amor ( fala isso triste)
JB: eu também ( fala isso te dando um abraço bem forte)
eu: como eu queria que isso nunca tivesse acontecido
JB: isso oque ? agente ficar junto ?
eu: não né, que o dia em que eu foce embora chegaria
JB: eu também.
eu: mais vai chegar é depois de amanhã
JB:amor vamos pro quarto ?
eu: eu vo tomar um banho vamos juntos?
JB:  estamos numa banheira
eu: eu sei quero uma banheira que de de eu me lavar 
JB: a ta ...
eu: então amor vo indo ali tomar banho
JB: vo junto ?
eu: se quizer
JB: ok eu vo

no banho vocês namoram e ele quer transar
dai você 
eu: amor, que isso ?








JB: ué amor nao vaais mais quere ?
eu: sim na cama né
JB: então vamos lá
eu:deixa eu tomar banho , espera né
JB: ok amor ok , vai logo ai
eu: ta bom calma
JB: ok vo arrumar a cama
eu: deu ja acabei arruma la que eu vo me secar 
JB:  ok minha linda


na cama vocês transam , e na sala Nathalia e Cody


Nathalia: acho melhor eu ir indo..
Cody: mais já ?
Nathalia:é ja é tarde
Cody: fica aqui por favor por.... mim
Nathalia: eu nao posso to com minhas duas amigas la no hotel
Cody: por favor, 
Nathalia: ok eu fico mais tenho que ligar pra ela
Cody: vai la


LIGAÇÃO



Nathalia: amigas ?
Carla e Mariah: oie linda
Nathalia: eu vo dormi aqui, com a ( seu nome)
Carla e Mariah: ook então agente vai sair ta bom ?
Nathalia: ok mais se cuidam ok
Carla e Mariah: dushdshuds agente sempre se cuida
Nathalia: ok ok te amo Bjustinss
Carla e Mariah: tbmmm te amamos beeijustin

FIM DA LIGAÇÃO











Cody: você é igual a  ( seu nome)
Nathalia: no que ?
Cody: quando manda beijo 
Nathalia:ata kkk 
Cody: ta bom
Nathalia: vamos subir ?
Cody: sim 
Nathalia: tem que avisar pra eles
Cody: não entra 
Nathalia: por que ? eles não tão fazendo nada de mais, são só namorados '-'
Cody:  mais ela nao é virgem 
Nathalia: oque ? não acredito , ela me contaria se ja tivesse acontecido
Cody: ixii nao sei nao amor
Nathalia: eu vo entrar
Cody: nao amor nã...


Nathalia: (SEU NOME) oque você ta fazendo ?
eu: Nathalia calma , nao fica assim
Nathalia: eu vo embora agora, e nunca mais fala comigo
eu: não nathalia nao vai
Nathalia sai e você coloca uma roupa e sai
eu: amor eu vo ir com ela.  ja volto
JB: ok amor 


eu:(grita) amiga espera preciso te contar
nathalia para e fala
Nathalia : contar ? contar oque que você não é mais virgem, que nao conto isso pra sua melhor amiga ?
eu : desculpa , mais aconteceu 
Nathalia : nunca mais fala isso ( sai correndo e chorando)


você entra e vai conversar com JB



eu: ai amor, eu nao acredito
JB: no que ?
EU: eu nao contei pra ela, e eu sempre conto tudo pra ela
JB: mais....
eu: não tem mais, isso foi uma promessa que agente fez
JB: eu entendo .
eu: eu to indo amor, preciso ir pro hotel
JB: e eu ?
eu: eu nao sei amor, por que ela é minha melhor amiga.
JB: então queres termina ?
eu : .......





Continuaaaa

Um comentário: