domingo, 26 de junho de 2011

Belieberhi, cap -15

@(seunome)  @justinbieber :
sempre vo te ligar meu fofo agora tenho que entrar no avião beijos....

CHEGANDO NO BRASIL, VOCÊ FALA PRA MARIAH

eu: ai amiga to tão triste 
Mariah: por que ?
eu: o Jus né
Mariah: ata .. mais nao fica assim 
eu: ok daqui a pouco eu vo ligar pra ele pra dizer que cheguei bem
Mariah: por que não faz isso agora ?
eu: ok.
Mariah: vai la vai


LIGAÇÃO


eu:alô
JB: (seu nome) é você
eu: sim sou eu..
JB: oque aconteceu ?
eu: nada, só pra dizer que cheguei bem..
JB:  ata que bom... eu ja estou com saudades
eu: eu também JB eu tbm 
JB: que bom, quando chegar em casa entra na internet eu to no msn
eu: ok só que eu tenho que tomar um banho primeiro 
JB: sim, pode deixar que eu vo esperar
eu: espera ai um minuto nao desliga
JB: ok

eu : TAAAXI TAAAAXI ..

eu: estamos dentro de um taxi kk
JB: hmm , eu nao vo aguentar serio 
eu: aguentar oque ?
JB: longe de você sem o seu amor , seu carinho...
eu: para por favor.
JB: desculpa. mais é a verdade
eu: eu tbm queria ta ai ...
JB: serio ? mais faz um favor pra mim ?
eu: claro né, és meu amigo
JB: vamos voltar? 
eu: eu não quero dizer não , mais eu quero um tempo pra pensar
JB: ok mais por favor não me magoe mais....
eu: jamais eu vo fazer isso
JB: ok
eu: espera ai cheguei em casa
JB: ta bom 

eu: tira minhas malas?  por favor , eu to falando com ele
Carla: ok amiga

eu: deu to dentro de casa, só vo dar um beijo na minha mãe espera
JB: ok
eu: deu aii justin ja to morrendo de saudades
JB: eu tbm
eu: agora eu vo tomar um banho me da 10 minutos que ja ligo o pc
JB: okk 
eu: bjustin 
JB: kkk 
eu: não ri para...
JB: ok, Bejustin kkk
eu: paraa
JB: ok , ta vai la , bjs eu te amo 
eu: ok bjustin tbm te amo
JB:tchau
eu: Tchau


FIM DA LIGAÇÃO 


você vai tomar banho, 10 minutos depois liga o pc e fala com justin pela web



FOTO






CONVERSA DO MSN 



oi amor , eu entreii

que bom (seu nome)

mais e aii vais fazer oque depois?

ficar falando com você ? porque vais fazer alguma coisa?

claro que pode....

então ta bom

eu to morrendo de saudades



CONTINUAAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário