sábado, 25 de junho de 2011

Belieberhi, cap -14

JB: e eu ?
eu: eu nao sei amor, por que ela é minha melhor amiga.
JB: então queres termina ?
eu :  eu não sei, por que eu te amo mais ela sempre esteve do meu lado.
JB: entendo 
eu: depois agente  se fala agora eu tenho que ir mais tarde te ligo
você coloca a roupa da um selinho nele e diz:
eu: eu te amo pra sempre nunca esqueça disso
JB: eu tbm amor eu tbm.

você vai pro Hotel e vê que Nathalia tava arrumando suas coisa..


eu: amiga não
Nathalia: não por que ?
eu: por que eu não quero que você vai embora 
Nathalia: pra que ? pra continuar mentindo pra mim ?
eu:não por que eu vo ficar aqui contigo e com elas
Nathalia: ok amiga, mais não faça isso de novo
eu: fazer oque ?
Nathalia: você sabe    (e da um abraço na (seu nome)
eu: te amo de mais amiga 
Nathalia: eu tbm 
eu: agora eu vo ligar pra ele
Nathalia: ok amiga vai la



LIGAÇÃO 



eu:  Justin ?
JB: oi meu amor
eu:  olha só eu não vo pra i hoje não ta
JB: por que ?
eu:  eu vo ficar com elas, sei que amanha eu vo embora mais queria passar com elas
JB: ok amor,mais não esqueça que eu te amo muito ta.
eu:  eu quero te falar uma coisa, 
JB: fala amor pode falar
eu: sei que agente não ta mt tempo, mais o meu amor por você é enorme, mais amanha eu to indo embora e como agente vai ficar ?
JB:eu nao sei ainda agente se fala por internet, carta, mensagens, telefone
eu: não justin por mais que eu queria acho melhor agente termina 
JB: NÃO FALA ISSO POR FAVOR EU TE AMO
eu: eu tbm mais acabou  
JB: nao por fav....


FIM DA LIGAÇÃO


Nathalia: por que você fez isso 
eu: nao sei  ( corre pro banheiro chorar)
Nathalia: amiga, pode ir la conversar com ele, faz isso por mim 
EU: serio amiga posso ir mesmo ?
Nathalia: pode..


CHEGANDO NA CASA DO JUSTIN

toca a campainha e fala


eu: é eu

JUSTIN SAI CORRENDO PRA ABRIR A PORTA E VAI PRA TE DA UM BEIJO e você vira

JB: oque foi ?
eu: terminamos.
JB: achei que agente ..
eu: não só vim aqui pra te dar isso ..
JB: oque é?
eu: olha

era , todos os momentos com fotos, com cartas, com a letra da musica que ele tinha feito pra ela.

JB: mais amor..
eu: nao me chama de amor agente nao ta mais junto
JB: entao ta bom, mais quero que saibas que esse amor vai ser pra sempre
eu: é passageiro , agora eu tenho que ir (fala isso chorando)
JB: pelo menos o ultimo beijo ?
eu: ok

vocês se beijam por mts minutos, e você diz

eu: deu .
JB: nao amor mais ..
 vocês continuam se beijando 
JB: amor nao faz isso comigo ( fala isso e uma lagrima cai do olho dele)
eu: não chora
JB: como eu faço isso ?
eu: eu nao sei mais nao mereço cada lagrima de você
JB: por que ?
eu: eu nao sei amor, eu nao sei mais eu nao mereço você
JB: não fala isso
eu: to indo nessa, me da um abraço por favor..
 vocês se abraçam e você vai embora. .


JUSTIN TWITTA 


@justinbieber : 
acho que perdi a unica menina que eu amei de verdade

@(seu nome): @justinbieber
eu te amo de mais, sei que passamos muitos momentos otimos, você sempre estara no meu coração , meu melhor amigo
 
@justinbieber:  @(seunome)
eu tbm te amo minha Best, vo sentir muitas saudades

você lê isso e começa a chorar


no dia seguinte...

@(seunome) @justinbieber:
estou indo pro aeroporto, pegar uma avião e ir pro BRASIL. vo sentir muitas saudades.eu amo você 


@justinbieber @(seunome)
eu tbm amiga, mais me liga.....

@(seunome)  @justinbieber :
sempre vo te ligar meu fofo agora tenho que entrar no avião beijos....


continua........

Nenhum comentário:

Postar um comentário