terça-feira, 28 de junho de 2011

Belieberhi, cap -16

continua a conversa no msn


JB: amor eu queria tanto voltar com você, ou que pelo menos agente voltasse 
eu: mais não da Justin não da,
JB: oque te impede de me amar e eu de te amaar? 
eu: eu não sei, eu so muito ciumenta, e você vive rodiado de fãs
JB: vai começar com isso agora, ficar inventando história pra dizer que nao me quer?
eu: desculpa mais eu nao posso, voltar com você
JB: por que me diga
(você mente)
eu: eu nunca te amei, estava só por diversão tudo foi falso ( você chora muito )
JB: oque ? como você pode ter feito isso comigo ?
eu: desculpa mais


JUSTIN  SE DESLIGOU


você deita e começa a chorar e liga pra ele




LIGAÇÃO




eu: por favor nao deslige
JB: fale oque você quer
eu: é tudo mentira eu só nao quero te magoar e te iludir meu amor
JB: vamos voltar faz isso por mim...
eu: nao posso..
JB: eu nao sei o porque eu fui tão feliz..
eu: eu tbm mais nao da ...
JB: (seu nome) você ta com raiva de mim ?
eu: nunca nao tenho motivos só que, eu tenho 16 anos so uma adolescente vo pras festas me divertir e se eu acabo bebendo e te traio ? eu nunca vo me merdua
JB: você tem razão,  mais quero que saibas que eu to muito mal ta (Y)
eu: desculpa , mais nao faz isso comigo ( fala isso chorando)
JB: ok tchau
eu: tchau beijos, te am ( justin desliga)




eu: oque eu fiz? por que eu fui termina com ele, por que eu nao volto com ele meu deus eu amo ele tanto... vocÊ vai dormi






no dia seguinte...


você recebe uma ligação do Cody ..




LIGAÇÃO..




eu: oiee
cody: (seu nome), justin ta no Hospital

eu: oque ?  por que ? como ? oque aconteceu?
cody: é ele ta no hospital, ele nao comeu e desmaiou ele fico chorando e disendo que te ama 
eu: mais.
cody:vem pra cá agora
eu: eu to no brasil
cody: ele  quer te ver
eu: ok eu vo falar com a mãe
cody: ok mais qual quer coisa me liga que meu avião via ai te busca 
eu: então manda ele me busca que eu vo de qualquer geito
cody: bjsz e vem logo
eu: ok amor 


eu: eu to indo pro ESTADOS UNIDOS
mãe: kk nunca
eu: vo sim, meu namorado ta doente eu to indo ver ele
mãe: namorado ?
eu: sim o JUSTIN
mãe: kk eu até acredito
eu: mãe to indo quando eu chegar lá eu te aviso e vc fala com o JUSTIN
mãe: ok filha , mais te cuida
eu: ok eu te amo mãe
mãe: eu tbm filha 
eu: agora eu tenho que ir
mãe: te levo pro aeroporto
eu: ok mãe
mãe:é verdade que vc ta namorando ele ?
eu: claro né , antes de vim pra cá eu terminei com ele, e ele agora ta no hospital pro que ele quer voltar comigo e eu nao quero, 
mãe: nossa ele te ama né


chegando no aeroporto......

continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário