quarta-feira, 27 de julho de 2011

Belieberhi, cap - 19

vocês vão tomar café , e USHER entra e fala ...
USHER: justin tens que ir começando a se arrumar
JB: entao ta bom amor vamos junto ?
eu: vo sim tenho que ver minha roupa
vocês sobem, se vai ver uma roupa e escolhe essa




eu: gosto amor ?
JB: uuuuual amor ta linda de mais
eu: obrigada amor
JB: e eu como eu to ?
eu: ta lindo amoor
chegando no show, justin sobe no palco você fica bem na frente dele,e ele entra 

todas meninas gritando e chorando.. e você fica ali só olhando pra ele e canta junto com ele...
quando justin vai cantas a musica ONE LESS LONELY GIRL .
ele te pucha e canta pra você... quando acaba a musica, ele te da um beijo na frente de todo mundo
todo mundo começa a bate palmas, você fala
eu: amor você ta doido ?
JB: doido por você
eu:eu te amo muuuuito
você abraça ele e você sai ...
quando termina o show, vocês vão pra casa, você vai tomar um banho e quando sai
justin ta com buque de flores liiiiindo pra você era assim


continua.....

4 comentários: